quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Palácio Enfeitiçado

Era uma vez um príncipe que vivia dentro de um palácio encantado com a sua mãe, eles nunca tinham saído de casa porque quando eram mais novos uma fada trancou-os a sete chaves. A única maneira de serem salvos era por uma jovem princesa.


O que ela tinha de fazer era apenas procurar a chave para os destrancar.

Um dia, mais tarde a princesa tão esperada perdeu-se no deserto e encontrou umas chaves na areia. Não sabia o que fazer continuou a caminhar, até que ao longe um palácio, foi ver de perto e encontrou uma porta trancada, onde encaixou as chaves que tinha encontrado, a princesa conforme deu a sétima volta á fechadura da porta abriu, ela ficou curiosa e entrou.

Escutou alguém a falar e foi ver o que se passava, quando se reuniram os três falaram da história do príncipe e da sua mãe. Quando ouviu a historia a princesa levou-os imediatamente para a porta.

Pela primeira vez em nove anos o príncipe e a sua mãe saíram do palácio .

Juntos procuraram o palácio da princesa, passaram cinco horas de caminhada até chegarem ao palácio da jovem, o seu pai pediu-lhes para ficarem, e assim foi , depois de muito tempo a conversarem foram-se deitar todos contentes.

E juntos viveram felizes para sempre.

Rafaela Ramalhão e Tiago Coelho 6ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário