quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Autobiografias do 6ºE

Autobiografia da Rita Alves

Olá! Eu sou a Rita Carvalho Alves, nasci a 20702/1999 no Pragal, no Hospital Garcia da Horta.

A minha mãe chama-se Elisa Maria Pires de Carvalho Alves e tem 41 anos e o meu pai chama-se Mário João Pinto Alves e tem 43 anos.Sou filha única, mas sou feliz na mesma.
Quando era pequenina vivi no Laranjeiro, agora resido no Feijó, mais precisamente em Vale Flores.
Recordo-me de quando cheguei a Vale Flores fui para o infantário Janela Aberta, depois passei para o Tim Tim, de seguida fui para a escola Básica EB1/JI de Vale Flores e agora frequento a Alembrança.
Recordo plenamente a minha qurida professora do 1º ciclo ( professora Rosa).
Também já fui a vários países: Espanha e França.
Ainda não recebi nenhum prémio, só recebi uma medalha e também um diploma.
A minha vida tem sido como um parque de aventuras, onde eu tento sempre conquistar a meta.
Eu adoro a minha vida.
Obrigado, Rita Alves
**********************************************************************************
Autobiografia da Bruna Caeiro

Olá. Eu sou a Bruna nasci no hospital Garcia da Orta, no dia 21 de Setembro de 1999.
Eu sou filha de Rosária Pinto e Fernando Caeiro.
Tenho duas irmãs mais velhas do que eu .Moro no Laranjeiro com a minha família.
Eu estive na Maria Rosa Colaço e agora estou na Escola Básica 2/3 da Alembrança.Recordo que no 2º ano tive a professora Helena , e no 3º ano e no 4º ano tive a professora Rita Brito , dos meus colegas recordo-me de todos.
Eu já ganhei em certificado de participação.

Bruna Caeiro

********************************************************************************

Autobiografia do Diogo Anjos
Eu chamo-me Diogo Alexandre Fortes dos Anjos. Nasci no dia 2 de Março de 1999, em Almada, no Hospital Garcia de Orta.
A minha mãe chama-se Ana Paula Rodrigues Fortes e o meu pai Nelson Saul de Oliveira Conceição dos Anjos.
Eu moro na Rua Cidade da Beira.
Sou estudante na Escola Básica 2ºe 3ºciclos da Alembrança. Quando estou na escola gosto de jogar à bola, voleibol e ao campeão.
Gosto de comer arroz de pato, bacalhau espiritual e outras coisas.
Eu sou um rapaz sociável, faço amigos facilmente e, às vezes, sou bem comportado.
Uma das coisas mais importantes para mim foi conseguir passar para o 6ºano e ter ido com o meu pai para Inglaterra.
Diogo dos Anjos
********************************************************************************
Olá.Eu chamo-me Ana Margarida Nunes.Eu nasci a 5 de Janeiro de 1999 , em Almada no Hospital Carcia de Orta. Sou filha de Francisco António Simões Pereira Nunes e de Ana Paula Gonçalves Belo Pereira Nunes. Tenho uma irmã de 16 anos chamada Ana Catarina Belo Pereira Nunes.

Eu gosto de natação de ver televisão, jogar computador e ler. O livro que li e gostei muito foi "O diário de um banana".
Eu , quando tinha dois anos, morava por baixo da casa da minha avó.
Mas agora vivo na Estrada da Algazarra ,no Feijó

Sem comentários:

Enviar um comentário