quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Autobiografia

Chamo-me João Silva Francisco e nasci no dia 13 de Fevereiro de 1998, no Hospital Garcia de Orta. Os meus pais são Cândida da Silva e João Carlos Francisco. Tenho dois irmãos da parte do meu pai, mas não vivo com eles. Habito em Corroios com a minha mãe e a minha avó.
Sou um rapaz muito sociável e gosto de fazer amigos. Aprecio actividades desportivas e adoro viver! Já passei por muita coisa, porque fui operado várias vezes às pernas.
Agora ando no 6º ano de escolaridade e já fiz novos amigos, com quem jogo à bola e com quem partilho o que aprendo.
Gosto de sentir que tenho sempre alguém para me amparar nos momentos em que preciso de ajuda, porque assim enfrento tudo o que me acontece com coragem. Por isso, assusta-me pensar que um dia posso acordar e não ter ninguém para me apoiar…
Um dos momentos mais emocionantes da minha vida foi o dia em que os meus irmãos nasceram, porque me senti muito responsável por ser o irmão mais velho.
Já descobri que tenho jeito para jogar basquetebol e para fazer doces. Mas dentro de mim, encontro uma vocação para ser padre pois gostaria de poder ajudar as pessoas de alguma maneira.

João Silva Francisco, 6º A

Sem comentários:

Enviar um comentário