segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O chapéu e os ténis

- Olá chapéu.

- Olá ténis.                                                              

- Tudo bem?                                                                                                         

- Sim! E contigo?                                                                                                  

-Não.                                                                                                                       

-Porquê?

-Porque ouvi dizer que tenho de ser vendido.                                                                   

-A sério?                                                                                                                            

-Sim.                                                                                                                       

-Há dois dias vieram-me experimentar e encomendaram-me.                          

-Sim conta mais coisas sobre a tua experiência.                                                    

-Vêm me buscar hoje… Estou muito triste.                                       

-Será que são aqueles que entraram agora na loja?                                                         

-Sim… são.                                                                                                                         

-Vou-me despedir de ti, um abraço grande para o resto da tua vida.              

-Adeus. Até à vista!                                                                                                         

O chapéu e os ténis não se voltaram a ver, até que passados cinco anos,  quis o destino que se reencontrassem.                                                  

-Olá chapéu estou de volta.                                                                             

-Oi amigo ténis voltaste todo aleijado.                                              

-Oh! Deixa lá se eu tomar um banho isto passa.                                                     

-Ok. Queres ajuda?                                                                                                         

-Não, obrigado ainda sou capaz de me desenrascar. Obrigada e adeus.    

- Adeus.



Raquel, 4º ano, turma A de Vale Flores

Sem comentários:

Enviar um comentário