terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Os meus dias de Carnaval

            Os meus dias de Carnaval começaram logo no fim de semana que foi espetacular!
            No sábado já estava mascarada e pronta para festejar, mas a minha mãe ficou doente e não houve Carnaval para mim. Olhei pela janela e vi no parque os meninos a brincar ao Carnaval e eu em casa.
         Mas nem tudo correu mal porque fui à catequese.
         No domingo a minha mãe já tinha melhorado um bocadinho e por isso fomos ao Almada Fórum comer no MacDonald's. Fomos comprar roupa para condizer com o meu fato de Carnaval.
         Na segunda feira mascarei-me de espanhola  e a minha mãe disse que eu estava muito bonita. Eu sentia que havia alegria no ar, o dia estava cada vez melhor!
          Na terça feira ... era Carnaval!
          Finalmente tinha chegado o dia, não podia acreditar!!
          Mal acordei, vesti o meu fato, comecei a saltar e a lançar serpentinas e fui dormir a casa da minha avó.
           Infelizmente acabou...já era quarta feira, o Carnaval já tinha acabado e as aulas iam começar...

Sara Figueiredo 4º A (Feijó nº 1)



        No sábado fui a casa da minha avó e aproveitei e fiz logo os trabalhos de casa. À tarde fui à terra dos meus avós, na Sertã. Quando chegámos fui ajudar a minha mãe e mais tarde fomos à festa da minha prima.
        No domingo voltámos para casa.
        Na segunda feira fui para o A.T.L. e brinquei todo o dia.
        Na terça feira joguei à bola com o meu tio e passei o dia com a família.
        Quarta feira foi dia de jogar computador até tarde. Foi muito divertido!


Miguel Pedro  4º B  (Feijó nº 1)



        Durante as férias de Carnaval estive no Alentejo. Estava a chover e muito frio! Resolvemos passar o tempo à lareira mas o pior é que ela estava sempre a apagar-se!!
         Gostava muito de férias sem estudar mas tive trabalhos de casa.
         Nestes dias tomei banho de forma muito diferente do normal pois a água estava gelada e como tive um problema na bomba de água, foi terrível! Tomei banho à antiga! Aquecíamos água e lavávamos o cabelo e o corpo.
         Andei de trator na aldeia, fomos ao campo apanhar lenha e tirei algumas fotos. Quando vim embora estava toda molhada e assim apanhei uma constipação.
         Gostei muito das minhas férias.


Débora Lopes  4º C  (Feijó nº 1)







 

Sem comentários:

Enviar um comentário